sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1° Passeio Ciclístico Pratique Gentileza

1° Passeio Ciclístico Pratique Gentileza

Preocupada com a qualidade de vida dos cidadãos e engajada na discussão mundial sobre mobilidade urbana, a Campanha Pratique Gentileza, parceria entre a Rádio Itatiaia, Fiat Automóveis e a Unimed, promovem um passeio ciclístico na Lagoa da Pampulha, dia 26 de setembro, a partir das 8h. As inscrições serão realizadas no dia do evento, no Marco 0, próximo à portaria do Parque Ecológico.
Os participantes irão percorrer um trecho da Orla da Lagoa da Pampulha, cerca de 4Km. O evento também tem como objetivo promover a prática da atividade física em família. Os participantes e os convidados, de todas as idades, podem se divertir na rua de lazer, com brinquedos infláveis, oficinas gratuitas, aulas de ginástica, entre outras atrações que irão alegrar um dos melhores dias do mês de setembro.

O primeiro Passeio Ciclístico da Campanha Pratique Gentileza tem o apoio das empresas Aymoré, Via Brasil, SESC MG, Academia Malhação, Global Bicicletas e Liga Mineira de Ciclismo. As inscrições serão realizadas no dia do Passeio Ciclístico mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Os 1500 primeiros inscritos receberão um kit especial para participar do passeio, mas para isso é importante chegar cedo ao local.
Para evitar problemas, as pessoas devem priorizar o uso de roupas leves como bermuda, camiseta, tênis e equipamentos de segurança como capacete e joelheiras. Filtro solar e bonés também não devem ser esquecidos.

Data: 26 de setembro de 2010 (domingo)
Local: Lagoa da Pampulha
Horário: 8:00 as 12:00 (largada às 9:30)

http://itatiaia.com.br/site/promocoes/visualizar/90
----------------------------------------------------------------------------

Informações: 31 3454-2121 8817-1472 Frango


Demerson Furtado Pulis Gomes
Presidente
Liga Mineira de Ciclismo